quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

E Natal?

A Latam, que ia ter um hub no Nordeste, mas estava em dúvida entre Natal, Recife e Fortaleza e depois suspendeu o investimento, anunciou novos voos internacionais para a região.

Mas se o hub parecia perto de Natal, os novos voos passam longe. Segundo o jornal Diário do Nordeste, Recife, Fortaleza e Salvador serão as cidades contempladas com as novidades, que serão detalhadamente anunciadas quando os voos forem aprovados pelas autoridades envolvidas.

Fortaleza será alvo do maior investimento, recebendo inclusive uma frequência para Orlando. Miami terá a frequência aumentada.

Recife terá novas frequências para Miami e Buenos Aires e Salvador terá a rota temporária para Buenos Aires transformada em permanente e receberá voo para Miami, segundo a Época.

Em nota, o CEO da Latam no Brasil Jerome Cardier ressaltou que o Nordeste tem posição estratégica na expansão da malha global da companhia, "muito além de ser apenas um simples ponto de conexão com parceiros do exterior."

Ele ainda destacou que a Latam e os governos estaduais da região "têm se esforçado de forma conjunta para criar mercados rentáveis e sustentáveis, oferecendo as melhores opções de viagem ao cliente."

E Natal? Nenhuma linha a respeito. Como a empresa falou em parceira com governos estaduais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário