sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ladeira sem fim

Esse início de temporada para o América tem sido uma ladeira sem fim. Jogos decisivos se sucedem. Além disso, o time passou duas semanas rodando o Brasil para fazer essas partida com enorme desgaste físico e emocional. O resultado era até esperado: muitos jogadores no DM.

O site do clube revelou que são 9 atletas nesta situação: Daniel, Lucas Bahia, Osmar, Danilo, Felipe Alves, Michel Benhami, Michel Cury, Somália, Dija Baiano.

"Desde 2014 que o Departamento Médico não ficava tão cheio", revelou o médico Márcio Rego. Segundo ele, o maior problema é que não há como o atleta se dosar dentro das partidas. Fora as lesões por traumas como pancadas (Michel Cury) e entorses (Daniel). 

Daniel, Osmar e Dija Baiano estão no período de transição e há grandes chances dos dois últimos serem liberados para a grande decisão contra o ASSU. A situação mais grave é a de Danilo, que tem lesão grau 2 e está sem previsão de retorno. Aparentemente Michel Cury, Lucas Bahia e Filipe Alves estão com poucas dores e não necessitarão de grandes cuidados.

Para se ter uma ideia do baque técnico, apenas Lucas Bahia não foi utilizado como titular nos jogos disputados.

E domingo tem mais decisão. 

Um comentário:

  1. Mais decisão. E eu vou. Eu vou América, te dar a minha força e meu apoio. Já basta o abandono ao qual te dispensam. Eu não te abandono. Sou povo, sou simples e sou América. Eu vou, Mecão. Seja contra quem for, eu vou.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir