domingo, 12 de fevereiro de 2017

"Isso vai passar"

Lúcio, velho conhecido da torcida americana, falou à assessoria de imprensa do América sobre sua reestreia com a camisa do Mecão:

"Falar sobre a minha volta... Eu sou muito feliz aqui. Quando eu volto pro América, eu dou sempre o meu melhor. Eu faço gols, eu jogo bem, eu jogo feliz. Eu acho isso importante - eu ter voltado para o América. E hoje, sobre a minha estreia, foi um bom jogo. A gente tava conseguindo um bom resultado e, infelizmente, a gente tomou um gol que não deveria ter tomado, mas é vida que segue. Quarta-feira tem pelo estadual. Estou muito feliz com o grupo. É um grande grupo. Grandes jogadores. Infelizmente estamos passando por uma fase difícil, mas isso vai passar. Tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário