sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Falhou

Se a Arena das Dunas achava que jogos quaisquer de Flamengo e Vasco seriam a salvação da lavoura na crise financeira que atinge o público do futebol, dançou. Depois de ver o Flamengo não conseguir levar nem 10 mil torcedores à estreia do Campeonato Carioca em Natal (?!), ontem nem 6 mil viram o Vasco bater o Santos-AP pela Copa do Brasil. E a renda, mesmo com ingressos mais caros, nem chegou a R$ 300 mil.

Na crise, o público escolhe muito bem seus jogos. E sem emfrentar os clubes locais ou mesmo clubes de algum apelo nacional, nem Flamengo, nem Vasco conseguem mais empolgar para lotar estádios.

Melhor a Arena das Dunas acender mil velas para que o América engrene até o clássico da Copa do Nordeste contra o Vitória no dia 25/02, um sábado, às 18h45. Se isto acontecer, o público tem potencial até para ultrapassar os números de Flamengo x Boavista e Santos-AP x Vasco. Isso sem grandes dispêndios por parte da Arena.

Mas se não engrenar, a seca financeira de 2017 vai continuar por um bom período.

Um comentário:

  1. As maiores rendas de ambos foram em jogos contra o América. Simples. A torcida do Santos-AP anda chateada com o time.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir