segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A entrevista de Surian

Aos repórteres que apareceram hoje no CT americano (Liziane Virgilio, da TV Ponta Negra, estava lá e conduziu a entrevista divulgada pelo site do clube), o técnico Felipe Surian falou o seguinte:

Conversa com a diretoria
Só conversas internas com o grupo. Nada de diferente. É claro que as cobranças são normais, mas não houve nenhuma conversa diferente por parte de outros diretores que não estavam tão diretamente com eles.

Decisão em Mossoró
Um jogo difícil pela tradição do Baraúnas jogar em Mossoró, mas nós vamos confiantes. Nós vamos buscar essas duas vitórias e vamos ver o que vai acontecer após esses dois jogos.O América vem forte. Continuamos acreditando no trabalho. As coisas têm hora que saem do nosso limite de conscientização e de objetivo dentro de campo. Ali as coisas acontecem muito rápido e às vezes o resultado não vem. Mas a confiança é 100% de fazermos um grande jogo na quarta-feira, buscar a vitória e consequentemente levar para o domingo a classificação para a fase final ainda. 

Depender de outros resultados
Dentro do futebol é normal. É claro que não pensávamos dessa forma. Algumas coisas, como eu disse, não ficaram no nosso controle. Nos deixou um pouco apreensivos e consequentemente tendo que buscar algo a mais nesses dois últimos jogos, mas, se temos condição de buscar, vamos buscar até o último minuto de jogo. Estamos tendo um pouco de infelicidade, mas isso passa. Com certeza na quarta-feira a sorte vai estar do nosso lado.

Lesões
Tem isso também. Estamos sofrendo com bastantes jogadores lesionados. Ao todo são 6 atletas praticamente titulares que sofreram alguma lesão séria e consequentemente não estão participando diretamente dos jogos. Quando volta um, um outro atleta sente. Isso está também nos prejudicando e prejudicando o nosso planejamento, mas temos que ter cabeça boa, cabeça fria, ter equilíbrio tanto nos momentos bons como agora estamos passando momentos difíceis. Temos que ter equilíbrio para que possamos juntos sair dessa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário