segunda-feira, 15 de maio de 2023

"Eu recebi a oportunidade de braços abertos"

O entrevistado de hoje antes da sessão de treinos do América foi o zagueiro Everton Sena. 

Titularidade
Eu recebi a oportunidade de braços abertos. Era para isso que eu vinha treinando todos os dias, me dedicando e, quando chegou a oportunidade, a chance de jogar como titular, eu fiquei muiti tranquilo porque eu sabia que eu estava preparado. Todos os dias eu dou o meu melhor para isso. É continuar trabalhando muito feliz.

Gols tomados
A gente se cobra bastante. Quando tomamos o gol, todos nós ficamos chateados, mas estamos trabalhando para isso, para corrigir e não acontecerem mais alguns erros para a gente não tomar gol. Então a gente fica muito chateado, mas estamos trabalhando todos os dias para não acontecer mais isso.

Melhora ofensiva
No jogo passado mesmo, tivemos muito volume de chances, de bola trabalhada, de finalizações. Infelizmente, a bola não acabou entrando e foi 2x2 o resultado do jogo. Mas poderíamos sair com um placar positivo. Mas é isso, continuar trabalhando para que a gente futuramente consiga colocar essas oportunidades, essas bolas para dentro do gol.

ABC x América
Jogo muito difícil. Clássico é sempre decidido em detalhes. Clássico é sempre muito disputado, muito difícil de se jogar. Então é trabalhar bastante para em nome do Senhor Jesus fazer um grande jogo lá. 

Crise no adversário
O pensamento é de continuar focado no objetivo e de continuar focado no trabalho. É para isso que a gente se dedica todos os dias, independente de quem a gente for jogar contra, para dar o nosso melhor e fazer excelentes partidas. Então, o foco é esse.

Wallace Pernambucano fora
Jogador muito importante, jogador que é uma grande referência nossa no nosso ataque. Mas temos também jogadores preparados. Acredito que quem for colocado na posição dele, no lugar dele, vai dar conta do recado. porque eu vejo o quanto os caras se dedicam, o quanto os caras trabalham todos os dias esperando uma oportunidade. E quem o professor escalar eu acredito que vai dar conta do recado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário