Há tempos não assisto a novelas. Uma novela mexicana, então, são décadas. Mas não resisti ao apelo de Amar a Morte, que está passando já há algum tempo no Viva, canal em que esbarrei num capítulo da primeira semana por acaso, e também está disponível na Globoplay.
A estória de 3 homens que morrem no mesmo dia e na mesma hora só que 2 deles ressuscitam em corpos diferentes é intrigante do início ao fim e com todas aquela reviravoltas tão famosas das novelas mexicanas (não, nenhum personagem tinha 2 primeiros nomes desta vez).
São 87 capítulos, ou episódios, para utilizar o linguajar dos streamings, já que assisti mesmo na Globoplay. Coitadinha de mim quando a estória foi se aproximando da metade. Passei a maratonar o quanto podia durante a noite, até que encerrei mais de 20 de sexta-feira para cá.
Há muitas mortes, sequestros, traições. Algumas personagens me causavam tanta raiva que virei o que mais temia: a pessoa que assiste a uma novela praticamente brigando/xingando personagens.
No geral, apesar de muitas canalhices e cortes na estória a ponto de eu me perguntar várias vezes se havia pulado algum capítulo, gostei da estória e acho que vale a pena acompanhar as tragédias que acompanham especialmente a família do milionário León Carvajal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário