quinta-feira, 4 de agosto de 2022

"Quero corresponder à altura"

O lateral direito Evérton foi o entrevistado de ontem pela assessoria de imprensa do América.

1.º jogo das oitavas de final em casa
O grupo está tranquilo, mais confiante dessa classificação em cima da Jacuipense. Sabemos que é um jogo muito difícil contra a equipe do Moto Club, um jogo em que se tem que estar 180 minutos muito ligado, com muita concentração, um jogo de inteligência. Sabemos que com o apoio da nossa torcida nós temos que fazer o resultado. Mas tenho certeza que a nossa equipe está bem preparada para conseguir essa vitória que é  no nosso domínio.

Vitória fundamental
É muito importante fazer o resultado em casa. Como eu falei, com o apoio da nossa torcida, nós vamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, uma pequena vantagem para o próximo jogo. 

Oportunidade de atuar em sequência de jogos
Leandro Sena está me dando toda a confiança para eu poder ter essa sequência aqui com a camisa do América. Tenha certeza que eu quero corresponder à altura, classificando essa equipe para a próxima fase e, se Deus permitir, a gente conseguir o tão sonhado acesso.

União no clube
Todos os profissionais que estão aqui estão dando todo o suporte para nós, jogadores. Como eu falei, estão dando confiança em todos os jogos, todo mundo no dia a dia, nos treinamentos, para que a gente possa fazer o nosso melhor sempre e eu tenho certeza de que nós, jogadores, vamos dar o máximo para a gente conseguir, nestes 180 minutos que ainda faltam, conseguir disputar o jogo do acesso e colocar o América na tão sonhada Série C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário