quinta-feira, 4 de agosto de 2022

"Fazer valer o mando de campo"

 O zagueiro Rômulo, que tem atuado na lateral esquerda, falou sobre a evolução da equipe do América.

Classificação com um a menos
Acho que foi uma partida de superação, em que a gente ficou com um jogador a menos, mas estava todo mundo com a cabeça no jogo, sabendo que ia ser difícil, mas que a gente tinha uma proposta legal de marcação e que a gente ia concluir o jogo e tentar não levar gol, e a gente conseguiu êxito.

2.º jogo como lateral esquerdo
Foi a segunda partida, mas já tinha feito em outros clubes jogar numa posição que não é a minha, mas por ser canhoto, eu acho que acaba facilitando. Dentro de campo a gente conversa, todo mundo passou confiança, então foi tranquilo. Em relação à marcação, eu fico bem tranquilo. Acho que para apoiar fica faltando um pouco, mas o intuito da marcação a gente conclui.

Oitavas de final começando em casa
Eu acho que está todo mundo com a cabeça focada no jogo. Eu acho que mentalmente está todo mundo bem, todo mundo evoluindo, e o primeiro jogo em casa é importante. A gente vai ter o apoio do nosso torcedor e a gente vai procurar fazer o resultado, respeitando o adversário, mas a gente vai impor o nosso jogo e fazer valer o mando de campo junto com o nosso torcedor.

Defesa não vazada na Rodada de 16
Eu acho que a gente vem trabalhando muito forte durante a semana, durante esse período que a gente tem para treinar. Eu acho que todo mundo está sendo solidário em relação à marcação, que começa com o pessoal lá da frente. Eu acho que está todo mundo ajudando e, quando chega lá atrás, a gente está conversando, a gente está cada dia mais se entrosando mais e conseguindo sair da partida sem sofrer, marcando muito, concentrado no jogo, e isso está dando resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário