Foi preciso um ídolo na presidência, um ídolo na diretoria de futebol e um ídolo no comando técnico para encerrar o maior pesadelo que foi a passagem do América pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Foi preciso um adversário de certa tradição que também tinha contra si um tabu para lhe pressionar para o pesadelo que foi a passagem do América pela Série D do Campeonato Brasileiro acabar.
Foi preciso aumentar o drama, com o adversário abrindo o placar no 2.° tempo praticamente sem marcação para o pesadelo que foi a passagem do América pela Série D do Campeonato Brasileiro chegar ao fim.
Foi preciso a estrela de dois jogadores absolutamente DECISIVOS, daqueles que só aparecem em jogo grande, brilhar com força já com o jogo naqueles minutos desesperadores, como IAGO e TÉSSIO, para que o pesadelo virasse sonho com um acesso conquistado a duríssimas penas, com um elenco com desfalques, mas muito sério e consciente.
Nada mais importa. Nem semifinal, nem final. O que importa é que este pesadelo acabou. O América voltou a conquistar um acesso no futebol brasileiro.
Leandro Sena, o técnico sempre deveria ter sido você. Está aí a prova! Parabéns a você e toda a sua comissão técnica, majoritariamente potiguar, da casa, por sua dedicação e profissionalismo.
Parabéns a Souza e Moura pelo reconhecimento dos erros e a correção a tempo, trazendo Leandro de volta para o comando e mantendo os atletas do estadual na titularidade porque sempre estiveram em condição melhor do que os que chegaram depois.
O Orgulho do RN voltou a encher o RN de orgulho da melhor forma possível: com ídolos, com gente da casa e com casa cheia.
Que venha a Série C 2023 porque o Rei do Acesso voltou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário