terça-feira, 29 de setembro de 2020

"Espero dar continuidade"

O volante Anderson Paraíba conversou ontem com Canindé Pereira, assessor do América.

Canindé Pereira: O que faltou para o América sair com a vitória lá do Ceará?
Anderson Paraíba: Creio que fizemos um bom jogo. Todo mundo se dedicou, doou ao máximo, mas infelizmente a bola não entrou. Espero que nesta quarta-feira ela entre para que a gente possa ter nossa primeira vitória na Série D. 

Você entrou ainda no 1.° tempo, teve tempo para mostrar seu futebol, mostrou seu futebol e a torcida gostou. E aí? Se o Anderson Paraíba for escolhido para começar o jogo de quarta-feira, está preparado, está focado? 
Acho que todos que estão trabalhando no dia a dia estão preparados e todos estão esperando sua oportunidade. Então eu tive a minha oportunidade. Creio eu que mostrei um bom futebol. Espero dar continuidade neste [jogo] se o professor Paulinho por mim para começar o jogo, mas se optar por outro também, tenho certeza que ele vai entrar e vai dar o seu melhor para ajudar o grupo a conseguir nossa primeira vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário