Acabou de chegar ao catálogo da Netflix o filme de 2017 Flatliners. É um remake e conta com um ator do original - Kiefer Sutherland.
Não assisti ao original. Mas qualquer filme que conte com Ellen Page ganha minha atenção de cara porque ela é atriz que normalmente se envolve com bons projetos.
Também gostei do enredo: estudantes de medicina que resolvem fazer experimentos neles mesmos sobre o que ocorre no momento da morte.
Em suma, o filme conta com ótimo enredo, uma excelente atriz e outros bons atores, mas esbarrou numa tomada de decisão de fazer pena ao tirar a estória do suspense/supense psicológico/drama para levá-la ao terror.
Uma pena! As cenas de terror, além de desnecessárias (pode adiantar porque não farão a menor falta), tomaram um tempo precioso do que dava para desenvolver na linha psicológica do filme.
Dá até raiva de ver um enredo tão promissor ser desperdiçado desta forma. Vale pelo menos conferir o que poderia ter sido, com o conselho de acelerar as cenas inúteis, na minha opinião, de terror.
Nenhum comentário:
Postar um comentário