domingo, 27 de setembro de 2020

"A gente tem que ter mais atitude"

O técnico do América Paulinho Kobayashi falou sobre o desempenho de sua equipe.

Floresta 1x1 América
A gente fica triste, principalmente pelo fato de no 2.° tempo nós termos dominado o jogo. No 1.° tempo nós tivemos alguns desencaixes. Conversamos no intervalo, fizemos algumas mudanças, até mesmo de posicionamento, conseguimos tomar conta de novo do jogo. Criamos algumas oportunidades, demos poucas chances no 2.° tempo. Tomamos o gol de bola parada, coisa que nós trabalhamos bastante na semana. Cobrei bastante dos atletas, principalmente porque seria uma forma que eles teriam de fazer o gol na gente, mas infelizmente nós acabamos tomando o gol. A gente fica triste com isso porque nós vínhamos aqui justamente para buscar os 3 pontos, mas eu tenho certeza de que a equipe está numa evolução, num crescimento, e aos poucos a gente vai conseguir os resultados positivos. E a partir do momento que a gente conseguir a primeira vitória, vai deslanchar, e eu tenho certeza de que os pontos vão vir e a classificação também.

Correções
Alguns posicionamentos, algumas atitudes. A gente tem que ter mais atitude, principalmente jogando dentro de casa. Eu acho que dentro de casa a gente tem que agredir um pouquinho mais, buscar o resultado. E vamos conversar bastante. Nós vamos posicionar algumas situações que eu acho que têm que ser alteradas, têm que ser mudadas. E a partir do momento que a gente conseguir fazer esse encaixe principalmente dentro de casa, buscando esse resultado, as coisas vão acontecer positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário