quarta-feira, 19 de agosto de 2020

"Nem nos meus melhores sonhos"

O atacante Zé Eduardo conversou com Canindé Pereira, assessor de imprensa do América, sobre sua estreia no clube marcando 2 gols.

Muito feliz. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria uma estreia como essa. Foi uma grande realização, um grande dia que vai ficar marcado em minha vida. Sempre esperei por esse momento desde minha época de escolinha, quando meu pai me levava aos treinos com muita dificuldade. Foi muito difícil chegar até aqui. Só tenho que agradecer aos meus companheiros, ao professor Roberto Fernandes pela chance, ao presidente [Leonardo Bezerra] e a todos que fazem o América. Meu sonho vai ser totalmente realizado quando eu puder dar títulos e cumprir os objetivos com os meus companheiros. É para isso que vim e é isso que quero junto com todos vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário