quarta-feira, 12 de agosto de 2020

"A gente precisa melhorar"

O zagueiro Edimar falou sobre América 2x0 Globo com o assessor de imprensa Canindé Pereira.

Vitória na retomada

Muito importante. Fazia um tempo que a gente não ganhava jogos oficiais. A gente fez um grande jogo contra o Fortaleza no último jogo da Copa do Nordeste, mas não ficamos felizes com o resultado e a gente sabe que a gente precisa melhorar, a gente precisa estar sempre numa excelência. A gente sabe que não fez um grande jogo ontem, mas o resultado foi o mais importante, foi 2x0, uma retomada. Creio que era um adversário num confronto direto. Hoje [segunda-feira] a gente dorme na liderança, então isso é importante para nós, para a nossa caminhada. Espero que a gente esteja bem para o jogo de sexta-feira também porque vai ser um jogo muito difícil.

Expulsão no Globo

A gente já viu muitas das vezes um time com um a menos fazer frente ao time que está com um a mais. Eu creio que a gente conseguiu se acertar dentro de campo. Eu falo que o começo do 2.° tempo não foi tão bom também, mas a gente se encontrou e logo aos 4 minutos a gente acha o gol do Augusto, que é muito importante e deu uma tranquilidade a mais. A gente conseguiu mexer o time do Globo e eu fui feliz também com a bola parada no gol, então a gente fica feliz por isso. E a gente sabe que a gente precisa melhorar, mas que a gente está no caminho certo também.

Decisões em sequência

Eu acho que não só para mim, mas para todos também, o principal ponto são os 3 que vêm pela frente. Então a gente tem que pensar primeiro agora no Potiguar e depois seguramente pensar nas outras 2 equipes, mas vamos jogo por jogo, porque a gente tem que encarar todos os jogos como você falou: uma decisão. Então que a nossa decisão possa ser contra o Potiguar e a gente possa ter os 3 pontos, o que vai ser muito importante.

Evolução da equipe

Foi um caso totalmente diferente. A gente pega o Fortaleza, um time de Série A, em que eles propõem jogo e a gente estava bem arrumado, e a gente pega o Globo, rm que a gente tem que propor jogo e a gente não começa tão bem, mas eu creio que a gente terminou da maneira que a gente esperava. Como eu falei, a gente está num crescimento. É o 2.° jogo depois da retomada do [futebol] . Então a gente sabe que a gente precisa melhorar e a gente vai melhorar, e eu creio que nas decisões a gente vai estar preparado porque eu creio que tem grandes decisões para o América neste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário