quinta-feira, 13 de agosto de 2020

"A gente precisa ter essa vantagem"

Lelê, meia atacante do América, falou sobre a expectativa para o jogo contra o Potiguar.

Globo e Potiguar
Falando do jogo com o Globo, graças a Deus a gente conseguiu fazer o mais importante, que foi a vitória, que foram os 3 pontos. Agora a gente tem um jogo bastante importante fora de casa. Claro que a responsabilidade aumenta porque a gente tem uma responsabilidade de ganhar o jogo. Até porque a gente precisa ter essa vantagem, principalmente pensando numa final de campeonato. Mas o pensamento é esse, é de conseguir os objetivos, conseguir mais uma vitória, até porque o campeonato está chegando à sua reta final e a gente precisa estar bem.

Everton Silva
Conheço. Tive a oportunidade de jogar com ele no Ceará. É um atleta que está chegando agora para nos ajudar. Tenho certeza de que ele vai dar o seu melhor aqui no clube.

Gramado do Nogueirão
Eu acho que é independente do campo. Claro que é melhor você jogar num campo que tem a qualidade boa, mas a gente não pode colocar isso para a gente como se fosse uma dificuldade. Acho que a gente tem de encarar o momento do jogo, independente da dificuldade que vai ter pelo gramado, de uma forma positiva para a gente ir lá e conseguir o nosso objetivo.

América contra o Potiguar
Motivado, encarando mais um jogo como uma final. Sabemos que todos os jogos agora para a gente são como se fossem uma decisão. Esse é o pensamento não só meu, mas do grupo todo. E o pensamento é esse de chegar lá e trazer os 3 pontos, que são o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário