terça-feira, 14 de janeiro de 2020

"Vamos dar sequência"

Imagem: Diego Simonetti, América

O técnico do América Waguinho Dias conversou hoje com a imprensa a respeito de Globo x América.

1.° jogo fora
O que eu tenho pedido para os atletas é que nós consigamos jogar da mesma maneira fora de casa como se joga em casa. É o meu estilo de jogo, para que todos entendam que nós vamos jogar marcando forte, tentando fazer o resultado, buscando o gol a todo instante e é assim que nós vamos fazer contra o Globo.

Estratégia
É surpreendê-los. É tentar fazer a mesma marcação firme e não deixá-los gostarem do jogo, nós jogarmos na casa deles como se estivéssemos aqui e tentar fazer o gol antes que eles tenham qualquer tipo de oportunidade. Então eu acho que é essa maneira. Se você segurar, ficar marcando e ficar esperando o adversário, você corre muito risco. Então nós vamos tentar fazer o resultado lá dentro. 

Time titular
Não muda nada. É a mesma equipe. Está todo mundo bem. Está todo mundo pegando um entrosamento maior, cada um se conhecendo melhor. Então no momento não vai ter mudança, não. No momento certo, numa situação que for necessário, vão ter as mudanças e sempre para crescer e para melhorar o América.  Vamos dar sequência. Está todo mundo bem, está todo mundo recuperado já e isso é o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário