segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

"Jogar com a torcida foi maravilhoso"

Imagem: Diego Simonetti, América

Autor de 2 gols ontem, um deles muito bonito, o atacante Tiago Orobó falou com a assessoria de imprensa do América.

Jogar no América
Me sinto muito bem no clube. É um clube que dá toda uma condição de trabalho, estrutura muito boa, torcida maravilhosa. Eu me sinto muito bem aqui. Espero que coisas boas possam acontecer cada vez mais.  

2 gols numa partida
Eu já havia marcado 2 gols numa partida, sim. Em outras ocasiões eu consegui fazer. E nesse jogo eu tive a felicidade de mais uma vez conseguir esse feito. Estou muito feliz e espero ajudar cada vez mais.

Presença da torcida
Jogar com a torcida foi maravilhoso. Eu acho importante a presença do torcedor para nos apoiar, nos incentivar, e creio que nós correspondemos dentro de campo com uma boa vitória, um grande jogo. Espero que cada vez mais eles possam comparecer e nos incentivar para que a gente possa, jogo a jogo, conquistar o nosso objetivo. Creio que a cada jogo esse entrosamento está melhorando mais e mais e logo mais a gente vai estar no entrosamento perfeito, onde nós queremos chegar para conquistar os nossos objetivos no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário