sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

"Tem tudo para dar certo"

O atacante Fabinho Alves deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do América e falou sobre o time que está sendo formado.

Imagem: Canindé Pereira, América

Pré-temporada e ausência do técnico Luizinho Lopes
Eu cheguei depois. Pelo fato de [a pré-temporada] ter começado antes, essa parada que ele [Luizinho Lopes] deu para fazer esse curso - deve ter sido uns dez dias - creio que não vai atrapalhar. Voltou, voltou disposto, voltou com ideias novas. Então, acho que vai ser produtivo esse curso dele para passar para a gente, para a gente lá na frente colher resultado. 

América x Botafogo-PB
Todos nós aqui sabemos que o time deles já está praticamente montado. O nosso time teve que começar do zero. Tem jogador chegando, jogador que chegou essa semana, semana passada. Eu acho que é válido que se jogue esses treinos para ver a capacidade de cada um, para ver até onde o que tem que melhorar, o que tem que trazer para reforçar o clube. Então eu acho que é proveitoso sim. A gente sabe que está bem atrás deles, mas isso aí não diz nada. A gente está treinando, o time está começando a encaixar, a encorpar e vamos fazer um amistoso para ver o que a gente tem que melhorar, o que tem que evoluir. Acho que vai ser válido sim esse amistoso.

Galiardo, Adenilson, Hiltinho, Fabinho Alves, Adriano Pardal e Max
Luizinho montou num primeiro momento esse time aí [do meio para a frente]. Acho que, com os treinos, a gente vai entrosando. A gente nunca tinha jogado junto. Mas tem tudo para dar certo. Já há um entrosamento ali, muita conversa, já começou a soltar a bola ali, todo mundo movimentando, se soltando com a bola. Eu mesmo fiquei alguns treinos de fora porque senti um desconforto no adutor, mas eu acho que com bastante treino, pelo time ter começado antes a pré-temporada, isso vai ser proveitoso porque a gente vai ter mais tempo para treinar, entrosar o grupo. Acho que dá para dar certo sim esse ataque aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário