quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

"Pretendo fazer as mesmas coisas"

Candidato à titularidade, o lateral esquerdo Diego deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do América.

Imagem: Canindé Pereira, América 

Chegada ao América
Aproveitar para conhecer os novos companheiros. É uma equipe nova, uma equipe que tem uma tradição muito grande. Então esse período agora de treinamento da pré-temporada é muito importante para que você possa conhecer seus novos companheiros, conhecer o clube, conhecer a comissão técnica. Esses treinamentos estão servindo muito bem para isso.

Maior pré-temporada
Isso é bom. A gente não vê a hora de começar logo os jogos. Isso é bom para preparar a equipe. Como eu disse, é bom para quem viu os novos contratados que estão chegando para conhecer o time, conhecer a filosofia de trabalho. Isso é importante, isso é bom para que, quando você comece os jogos, as definições, você possa estar bem, bem preparado para você aguentar a maratona dos jogos. 

Importância do entrosamento
Pelo período longo de pré-temporada que a gente tem, esse entrosamento vai ser bom (...). A gente também vai se entrosando durante os jogos. Mas o mais importante é que o que tem que ser acertado, o que tem que ser definido, a filosofia que o Luizinho quer, a gente define aqui para que, dentro dos jogos, a gente consiga estar num entrosamento legal. 

2018
Foi [bom]. Não tem do que reclamar pelos clubes [por que] eu passei e agora uma nova equipe. Como eu disse, conhecendo um pouco do América. Eu tive oportunidade de vir aqui enfrentar e agora, jogando a favor, eu pretendo fazer as mesmas coisas que eu fiz nos clubes em que eu tive a oportunidade de passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário