Fernando Suassuna será empossado já, já no cargo de presidente do ABC. A cerimônia começa às 19h30 na Arena das Dunas. E um dos abacaxis para descascar em sua administração é o custo Frasqueirão.
Segundo a Tribuna do Norte de hoje (página 16), comenta-se que o estádio atualmente custa R$ 60 mil mensais para o clube a título de manutenção.
Reformas também já se fazem necessárias, nas palavras do jornal, "com intervenções mais profundas que apenas as tradicionais pinturas". Afinal, são passados 12 anos da inauguração do estádio.
Fernando Suassuna promete "uma gestão eminentemente profissional", a ponto de considerar o ABC uma empresa.
Sem dúvida, um enorme desafio no futebol do RN.
Falam do Frasqueirão como se fosse um fardo. Em 12 anos, o ABC conquistou 7 Potiguares, 1 Brasileiro da Série C, o melhor posicionamento de um clube potiguar no Ranking da CBF vigésimo terceiro lugar em 2015 e vários jogos memoráveis.
ResponderExcluirÉ leviano induzir que em 12 anos o Frasqueirão passou apenas por algumas pinturas. Há 4 anos o Frasqueirão foi centro de treinamento na Copa do Mundo, recebendo inclusive a Seleção Italiana.
O ABC vive desde 2015 seu pior momento da era Frasqueirão. Mesmo assim, foi terceiro lugar no Brasileiro da Série C de 2016 e na Copa do Nordeste de 2018, além de ser o atual Tricampeão do Estado.
Vejam! Com várias administrações incompetentes o ABC conquistou coisas assim, imaginem com uma gestão profissional. O custo benefício Frasqueirão é excelente!