terça-feira, 11 de dezembro de 2018

"Espero ajudar muito o Mecão"

Imagem: Canindé Pereira, América 

Nesta terça-feira, o meia Hiltinho deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do América.

Estrutura do América
A estrutura é 100%, é coisa boa. América é de time grande. Agora é trabalhar esse ano para vir coisas boas aí para a gente. Agora é manter o foco que vai dar tudo certo esse ano, eu tenho fé em Deus.   

Preparação mais longa
Ajuda sim porque é um tempo melhor, um tempo maior. A gente vai chegar lá no dia 10 e vai chegar voando, tenho fé em Deus. Fazer um bom jogo, sair com três pontos porque é de suma importância para a gente essa estreia  que vai ser 100% para a gente, tenho fé em Deus. 

Amistosos
Dois times grandes que vêm aí. Eu espero que a gente possa sair com essas duas vitórias, bem, para que a gente possa começar já com o pé direito, que é importante para a gente.

Ambiente atual
Está todo mundo 100% já, todo mundo num ambiente legal. Agora é manter o foco que no dia 10 a gente vai estar 100%. 

Diferença de trabalho comandado apenas pelos preparadores físicos
Nenhuma. É o mesmo trabalho. Fica 100%, a mesma coisa. Então é manter o foco aí que no dia 10 a gente vai estar 100%. 

Estilo de jogo
Pode esperar muita garra, muita força. Sou um cara rápido. Espero ajudar muito o Mecão nesse ano de 2019. (...) Sou um cara habilidoso, um cara que chega mais na área, cara que faz mais o passe. Esse é o meu estilo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário