sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

"Muito feliz de estar aqui no maior clube do estado"

O bom volante Galiardo também viveu sua primeira entrevista coletiva como jogador do América nesta semana.

Galiardo nos tempos de Brasil-RS
Imagem: Carlos Insaurriaga

Pré-temporada
A gente se apresentou no dia 19. A pré-temporada [está] caminhando muito bem. Todo mundo se dedicando ao máximo, fazendo o seu melhor para que a gente consiga em 2019 colher bons resultados. A minha avaliação é que está sendo bem planejada e executada. Todo mundo focado no trabalho.

Indicação de Luizinho
Eu cheguei ao Globo por indicação do Luizinho. Logo em seguida a gente trabalhou praticamente pouco; ele saiu para o Confiança. Agora recebi o convite dele novamente, junto com o Armando, que conhecia bem o meu trabalho quando eu estava no Brasil de Pelotas. Muito feliz de estar aqui no maior clube do estado trabalhando firme para poder a gente colher bons resultados em 2019. 

Vestir a camisa do América
É uma grande responsabilidade, estamos bem cientes disso. Acreditamos no grande trabalho que a gente vem fazendo, a comissão, diretoria, e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Vamos botar o clube no seu devido lugar.  

Experiência e juventude
A gente tem um grupo bem mesclado, juventude e uns cara mais experientes. Alguns eu já conhecia. [Com] o Gledson eu já tinha jogado, Max... Essa garotada que vem subindo tem um grande potencial. Eu tenho certeza absoluta que vai dar tudo certo. A engrenagem está sendo bem montada, bem pensada para que dê tudo certo. 

Chegada de novos jogadores
A expectativa é sempre grande. Quando vêm jogadores que agregam, a gente fica muito feliz. A gente é um grupo que está em montagem ainda, praticamente não tem quase ninguém da temporada passada. Luizinho é um cara bem criterioso nas escolhas. Acho que vai dar tudo certo. Estão chegando grandes jogadores que vão ajudar a gente a botar o clube no seu devido lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário