terça-feira, 3 de abril de 2018

"Temos que fazer o mando de campo prevalecer"

O meia do América Luiz Fernando apresentou-se à imprensa nesta terça-feira.

Chegada ao América
Desde que eu cheguei aqui, fui muito bem recebido. Um ambiente bacana, um ambiente saudável. É claro que eu cheguei ontem, conheço poucas pessoas ainda, mas sei que é um grupo bastante coeso. Acho que tem tudo para conquistar os objetivos do América esse ano. 

Características
Eu sou um meia armador, mas que nesses últimos anos tenho jogado pelos flancos também. Como eu falei, o que o Ney precisar, eu estou aí à disposição para ajudar porque a gente tem aí um ano difícil. Que a gente possa crescer e possa conquistar e deixar o América na Série C e, consequentemente, conquistar também essa vaga da Copa do Nordeste. 

Série D
Um campeonato muito difícil. Temos que fazer o mando de campo prevalecer. Eu acho que isso é fundamental numa competição como essa. E se você beliscar ponto fora de casa também isso é importante. A gente vai passo a passo para conquistar os nossos objetivos.

Um comentário: