quarta-feira, 7 de março de 2018

"Quero fazer história aqui no Nordeste com o América"

O ponta - eu ia dizer antigo ponta, mas aí o futebol moderno trouxe o ponta de volta - Léo Santos deu entrevista coletiva na sua chegada ao América.

Temporada
No começo do ano, comecei a trabalhar lá no Coritiba bem forte para ter oportunidade aqui no América. E começar aqui no América para estrear bem.

Brigar pelo acesso
Trabalhar em grupo, todo mundo se ajudando um ao outro para conseguir nosso objetivo, que é subir para a Série C.

Jogar em Natal
Perto da minha casa aqui em Recife. Eu sou nordestino e quero fazer história aqui no Nordeste com o América de Natal. 

Características
Eu não gosto muito de falar da minha característica, mas eu sou um ponta rápido. Gosto de chegar na frente do gol e dar assistência. 

Elenco americano
Vamos no dia a dia conhecendo as pessoas, os companheiros de clube. Fui bem recebido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário