sábado, 6 de janeiro de 2018

Souza e Wallyson

Vejo pouca gente comentar, mas o representante de Wallyson, ídolo do ABC, é Souza, ídolo do América. 

Na edição de ontem da Tribuna do Norte (pág. 16), Souza comentou sobre a negociação que trouxe Wallyson ao ABC e o que se espera a partir daí. Vamos aos trechos exatamente como grafados:

Caso durante esse tempo de contrato surja alguma proposta de transferência para Wallyson [Séries A, B ou exterior] e a negociação se concretize, o ABC terá direito a um percentual de 10% do valor da transação. (...) O amor que ele demonstra ao clube vai dar uma motivação extra ao jogador, que já mostrou que tem qualidade. É um grande atacante e voltando as suas origens creio que em muito pouco tempo ele voltará a ser uma atração para o mercado nacional. Tem tudo para realizar grandes atuações."

Para que a negociação fosse fechada, o ABC precisou dar como garantia parte do que arrecadar na campanha para captação de novos sócios, cuja meta é o ousado número de 5 mil sócios. Veja que isso é uma garantia; se não houver a captação, o clube continua responsável pelo pagamento.

A expectativa é que Wallyson estreie no clássico do 27/01 na Arena das Dunas.

Um comentário:

  1. Souza, craque dentro e fora das quatro linhas. Bom caráter, profissional e ético. Por mais "Souzas" no futebol brasileiro.
    Alexandre Florêncio

    ResponderExcluir