segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

"Eu nunca enfrentei um Baraúnas fraco"

O meia e capitão do América Cascata chamou atenção para a necessidade da equipe de melhorar e para a pedreira que é o próximo jogo e revelou como é enfrentar o filho numa partida oficial.

Força e Luz 0x4 América
Foi bom, mas nós temos que ter a consciência de que nós precisamos evoluir. Em alguns momentos, erramos muitos passes. Não sei se foi por causa do resultado. A gente tem que continuar com os pezinhos no chão porque é um início de um trabalho. É um grupo [que] os que ficaram sabem que é uma nova oportunidade de vestir a camisa do América e aqueles que aqui estão têm que deixar um legado positivo, não negativo. Todos nós temos a consciência disso. A diretoria, nossa torcida [estão] sempre nos dando um suporte muito grande. Esperamos corresponder à altura, mesmo sabendo que não é fácil o Campeonato Potiguar. Não tem esse super time. Independente de qualquer coisa nós temos que respeitar todas as equipes. E agora procurar descansar porque nós já temos um jogo difícil diante do Baraúnas. E nós temos que ter a consciência de que precisamos crescer dentro da competição.

Enfrentar o filho Brendo
Pra mim é maravilhoso. Gostaria muito que ele estivesse do meu lado. Pra mim é maravilhoso. Mas eu acredito que ele está procurando o espaço dele ao sol e creio em Deus que ele vai conseguir porque é um jogador que tem muita qualidade, não é porque é meu filho. O time do Força e Luz também não é um time bobo. Ninguém se engane acreditando, pelo fato do resultado ter sido 4x0, que nós encontramos facilidade. Aquele time que for enfrentar eles acreditando que vai ser dessa forma vai tropeçar, vai quebrar a cara. E nós temos a consciência que nós estamos no caminho certo.

Jogo contra o Baraúnas
Procurar recuperar, procurar se cuidar. Sabemos que é uma viagem. As viagens aqui não [são longas]. Em Minas eram 14 horas de viagem. Mas nós sabemos que vamos pegar um time, cara... Eu vou falar uma coisa. Este é meu 6.º Campeonato Potiguar. Eu nunca enfrentei um Baraúnas fraco. Nunca. Sempre foi jogo muito difícil, [em que] a gente ganhou de 1x0, empatou, [perdeu]. Então nós temos que ter a consciência [de] que não vamos encontrar moleza nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário