sábado, 27 de janeiro de 2018

Participação especialíssima

Podcast especial tem que ser especial mesmo. E uma participação especialíssima vai dar o tom do Podcast de hoje, especial pré-clássico: o dirigente do América Leonardo Bezerra gentilmente aceitou falar e já gravou comentário sobre o que espera do clássico com cara de final antecipada do turno. Tudo a partir das 14h30.

Lembrando que o link da transmissão ao vivo é automaticamente publicado no Twitter e no Facebook. É só clicar nele para ouvir diretamente do site.

Para quem tem o aplicativo Spreaker Radio (gratuito na Google Store e nos iTunes), após "favoritar" o que o aplicativo chama de "Raissa Rodrigues's tracks", surge uma estrelinha imediatamente no início da transmissão do Podcast. É só clicar nela para começar a ouvir. Essa é, na minha opinião, a forma mais cômoda de acompanhar.

Comentários durante a transmissão ao vivo podem ser enviados tanto no ícone de mensagem do aplicativo como no espaço de comentários no site onde o link é exibido. Há também a opção do Twitter (@raissa_silva_).

É logo mais às 14h30. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário