quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

"Senti um friozinho na barriga"

Imagem: Canindé Pereira/América

O atacante Adriano Pardal também deu entrevista coletiva e falou, dentre outras coisas, sobre voltar a vestir a camisa do América.

Estreia no 2.º tempo
Cheguei um pouquinho depois, só tive 2 semanas de preparação, mas consegui entrar bem no jogo, ajudar nosso time a sair com os 3 pontos, o que foi mais importante. Venho treinando forte para que esteja 100% logo.

Re-estreia no América
Senti um friozinho na barriga. Estar voltando ao América e ver aquela torcida nos apoiando sempre dá um friozinho na barriga, mas, Graças a Deus, conseguir entrar bem e ajudar o América.

Titular contra o Baraúnas
Bom, o professor está definindo ainda quem vai entrar no lugar de Tadeu. Não sei se vai usá-lo (Tadeu) também. Eu acho que todos sabem da minha característica de velocidade, de ir para cima e tentar as jogadas. Se eu entrar, espero fazer o mesmo para que a gente sai de lá com o resultado positivo.

Cascata + Tardelli + Mateusinho + Pardal
Seria bastante veloz. Mateusinho é bastante veloz ali pelos lados. Tardelli e Cascata com muita qualidade e eu ali para fazer os gols, caso tenha oportunidade. A gente espera poder estar contribuindo.

Enfrentar o Baraúnas
Todo jogo é difícil. Acho que contra o Força e Luz a gente impôs um ritmo muito forte e conseguimos fazer os gols. O Baraúnas perdeu o primeiro jogo para o Globo, mas a gente sabe que é uma equipe qualificada. O professor está estudando o máximo a equipe deles. E a gente espera poder ir para lá e conquistar os 3 pontos.

Início vencedor
Para a equipe a vitória foi muito importante, iniciar o campeonato vencendo. Acho que todos jogaram bem. Eu pude entrar também e contribuí da melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário