domingo, 21 de janeiro de 2018

Sem fôlego

Enquanto o condicionamento físico do ABC não estiver a contento, o time de Ranielle Ribeiro vai passar sufoco no fim. É o esperado.

Mas o problema parece estar se agravando porque, a cada partida, o sufoco aumenta. Na terceira partida oficial da temporada, contra o Potiguar no Frasqueirão, o ABC amargou minutos finais de claro domínio do adversário. 

Contra o Santa Cruz, a melhora do adversário na metade final do 2.° tempo foi mais discreta. Já não se pode dizer o mesmo do jogo contra o Ferroviário pela Copa do Nordeste e principalmente da partida de hoje contra o Potiguar.

Não custa ressaltar que as 3 partidas citadas foram vencidas pelo alvinegro, mas o desempenho físico aparenta ir embora por volta da metade do 2.° tempo, tornando o ABC quase que uma presa fácil para seus adversários, até aqui claramente menos qualificados.

No meio de semana, o time de Ranielle vai enfrentar o gramado alto que o time de Leandro Campos enfrentou no sábado e que tira a velocidade da bola e aumenta o desgaste físico dos jogadores. Isso com um clássico logo ali, no sábado.

Semana estressante para a preparação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário