quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Teste de fogo

Hoje às 19h o América tem mais um teste de fogo a enfrentar ainda neste mês de janeiro: o jogo único desta primeira fase da Copa do Brasil contra o Tubarão.

Sem perder e sem tomar gol na temporada 18, o líder do Campeonato Norte-rio-grandense vai medir forças com o vice-lanterna do Campeonato Catarinense. Moleza? A diferença de nível entre os dois campeonatos aponta justamente o contrário - o jogo deve ser duríssimo.

No fim de semana, ambas as equipes venceram por 3x0. O América se deu bem no Clássico Rei contra o ABC e o Tubarão venceu o Criciúma no Estádio Domingo Gonzales (palco do jogo de hoje) para conquistar seus primeiros pontos na competição.

Como é a primeira vez que o Tubarão participa de uma Copa do Brasil, sua torcida está bastante empolgada, o que aumenta a pedreira que o time de Leandro Campos tem que enfrentar.

Ao Tubarão só a vitória interessa. Empate ou vitória do Mecão coloca o Orgulho do RN na próxima fase, conquista inédita para o alvirrubro desde que a Copa do Brasil ganhou esse formato esdrúxulo de partida única nas fases iniciais.

A boa notícia é a transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Sportv.com.

O Tubarão deve jogar com Beliato, Marcos Vinícius, Jaílton, William Mineiro, Jean; Everton Dias, Liel, Guilherme Amorim, Romarinho; David Batista, Marcus Índio.

Já o Mecão deve ir de Thiago Braga, Guilherme, Diego Negretti, Tiago Sala, Danilo; Robson, Jonathas, Juninho Tardelli, Cascata, Mateusinho; Adriano Pardal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário