Acho que 5 derrotas seguidas já derrubaram a equivocada ideia de que o ABC estaria bem resolvido defensivamente e que o problema seria apenas do meio para frente.
A cada rodada mais claro fica que o elenco abecedista é de Série C. E que o alvinegro precisa de um time inteiro (10 a 11 jogadores) de Série B para que quase todos os atuais titulares passem a ser apenas opção. Isso para ontem.
Na atual situação financeira do clube, dá até pena bater nessa tecla. Mas é a realidade: falta qualidade. E em quantidade.
É isso ou vai sobrar para o treinador, uma vez que a motivação já foi para as cucuias.
Aos prantos. Coração partido ao ler um texto tão lúcido sobre o nosso maior rival. "Um time inteiro". Só digo duas coisas: fica Geninho e que sábado estarei na Arena das Dunas torcendo e vibrando com meu Mecão. Não sem antes vibrar com a Luverdense.
ResponderExcluirALEXANDRE FLORÊNCIO - Hoje, um tanto sentimental.
Todo ano é a mesma coisa e os caras não aprendem. O nosso campeonato estadual é fraco e ser campeão não é parâmetro para absolutamente nada ... nem Copa do Nordeste, nem Brasileiro e muito menos para uma Copa do Brasil. Tem que reforçar e com qualidade. Não há outra solução.
ResponderExcluir