sábado, 29 de julho de 2017

De onde menos se espera

Isto deveria ser bem mais comum, mas passa longe de ser a realidade do futebol, especialmente o brasileiro. O Ceilândia, que foi eliminado nas oitavas de finais da Série D pelo América na noite de sexta, publicou em seu site notícia a respeito, reconhecendo a superioridade da equipe de Leandro Campos e a força da torcida americana. Vamos aos trechos:

"O sonho da Série C fica para depois. Jogando na noite deste sábado [sexta] em Natal-RN, o Ceilândia foi derrotado pelo América e está fora das disputas pelo acesso.
Foi um jogo em que algumas coisas ficaram claras: o América foi superior ao Ceilândia em quase todos os aspectos relacionados com futebol. Foi superior em estrutura de jogo, foi superior tecnicamente e, se serve de consolo, o Ceilândia igualou em vontade. Vontade apenas não serve.
(...)
O gol assustou o América, que já não conseguia envolver a defensiva alvinegra. O Ceilândia passou a rondar a área americana, mas sem criar grandes oportunidades. A torcida alvirrubra sentiu o perigo e mostrou que torcida resolve: começou a gritar incessantemente até o time americano acordar.
Os últimos minutos foram do América.  O time potiguar esteve mais próximo do terceiro que o Ceilândia do empate. O América segue adiante. O Ceilândia termina uma temporada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário