sexta-feira, 28 de julho de 2017

"Nunca vi melhora de nada"

Hoje o Globoesporte.com reproduziu o bom quadro do Globo Esporte da Intertv Cabugi Retrato Revelado com Renatinho Potiguar, camisa 10 do Globo de Marconi Barreto. Os trechos abaixo se destacam:

José Vanildo
"O próprio futebol do nosso estado fala sobre José Vanildo. Acho que o nosso futebol está muito aquém do que pode ser, principalmente nas categorias de base. Eu tenho acompanhado e a nossa categoria de base é, praticamente, inexistente em nosso estado. Então fica bastante difícil. Acho que precisa melhorar muito, muito mesmo. Eu sou potiguar, estou no futebol há quase 20 anos, desde as categorias de base aqui em Natal e nunca vi melhora de nada. Então não podemos estar elogiando a federação onde vemos que não teve crescimento nenhum."

Leandro Campos
"O velho bigode, né? O professor Leandro Campos é sensacional. Foi ele que me trouxe para o ABC. Eu tinha jogado contra ele lá em São Paulo, no mesmo ano que ele me trouxe pra cá, então sou muito grato a ele. É um cara profissional e que merece todo o sucesso do mundo porque faz por merecer, é um cara simples e profissional. E ele, se Deus quiser também, vai ter seu acesso aí no América. A gente torce também. Como Luizinho falou: 'não vamos falar de acesso. Deixa o acesso para o América porque o América tem uma responsabilidade bem maior do que a nossa.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário