quarta-feira, 19 de julho de 2017

"É um ciclo que termina no ABC..."

"...e um novo ciclo que inicia no América." Com estas palavras o bom zagueiro Tiago Sala falou a respeito de sua surpreendente contratação pelo América logo após ter defendido o rival ABC por 2 temporadas. Vejamos o que mais ele falou:

Período no ABC
"Vim de um período muito bom pelo Campinense. Aí eu cheguei no ABC, eu não consegui meu espaço, fui colocado no banco de reserva, onde fiquei atuando, saindo, jogando algumas partidas, em outras, a decisão do treinador de me tirar... Então, não consegui manter o ritmo, uma sequência de jogos, onde me prejudicou muito. Mas mesmo assim eu tive um ano no ABC, um ano vitorioso. Tivemos um acesso à Série B do Campeonato [Brasileiro], um campeonato estadual, um título do campeonato estadual. E participei de muitas partidas nessa ida ao ABC. Hoje, como eu falei, o ciclo termina lá e inicia no América, onde o objetivo principal aqui é o acesso. (...) Mas isso [são] profissionais que têm suas opções. Eu cheguei como opção. Tive meus momentos, meu espaço. Alguns momentos não foram muito bons, outros foram bons. E chegou no final teve uma decisão da diretoria com a comissão técnica, que não quis a renovação."

Chegada ao América
"Então é um período de decisões, na reta final do campeonato, onde eu venho pra ajudar esse grupo a conquistar o objetivo, que primeiro é o acesso à Série C, [de] onde o América não deveria ter saído pela grandeza que é o América. Então, mais um soldado que chega pra ajudar essa equipe a chegar, a conquistar esse objetivo. (...) é uma competição muito complicada. Nesses mata-matas, os jogos são muito nervosos. Então, eu espero que o América siga como foi esse último mata-mata e consiga esse objetivo maior.  E eu espero chegar hoje aqui no América, fazer uma nova história aqui, me firmar aqui no América, que é uma equipe grandiosa. Eu espero ficar aqui mais alguns anos aqui em Natal e ajudar muito essa equipe."


Nenhum comentário:

Postar um comentário