quinta-feira, 6 de julho de 2017

Quer ficar

Em entrevista ao vivo no Facebook para equipe do Novo Notícias, o meia americano Cascata revelou que quer sem ficar no América se o clube conquistar o acesso à Série C. Não é segredo para ninguém que o jogador tem enorme identificação com o clube e adora a cidade.

Cascata também revelou que tem proposta da URT, clube que defendeu no início do ano, para quando encerrar a carreira, coisa que ele ainda não projeta.

O meia, que está jogando o fino da bola, também tratou de derrubar essa estória (sem h mesmo) de que o maior prejuízo é do América nesta Série D por jogar em campos ruins e oferecer de volta um gramado de Copa do Mundo na Arena das Dunas. Ele ressaltou o óbvio: quem está acostumado com gramado ruim sofre num gramado bom. Ele deu o exemplo da URT. Quando o Cruzeiro foi enfrentar o time no gramado de Patos-MG, tinha que dominar a bola primeiro para conseguir tocar depois. Quando a URT teve que enfrentar o Atlético-MG no Horto, os toques do Galo eram de primeira, acelerando o jogo, o que dificultava (e muito!) a vida do time de Patos-MG. Tanto que foi goleado.

Gramados como o da Arena revelam logo quem é o melhor time. Só teme isso quem sabe que não tem qualificação técnica.

Sobre o grupo americano, Cascata ressaltou a importância de todos, até dos seus reservas Beleu e Geovani. Ele disse que conversa com ambos sempre ressaltando que é o trabalho diário de todo o grupo que faz a equipe vencedora. "Hoje eles não jogam porque eu não dou espaço. Mas eles treinando bem colocam pressão em mim para que eu dê o meu melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário