Em entrevista ao Novo Jornal no Facebook, o dirigente Eduardo Rocha falou sobre a comemoração dos 102 anos do América nesta sexta-feira na sede social do clube, que terá os ritos tradicionais (hasteamento da bandeira, missa, café da manhã) e também sorteio e venda de brindes, como um copo alusivo à comemoração.
Sobre o jogo de sábado, ele espera um público recorde na Arena empurrando o time de Leandro Campos pra cima da Aparecidense na decisão da vaga nas oitavas de finais da Série D 17. Para ele, a mudança de horário (era às 16h e passou para 19h) deixou a partida em melhor condição para a presença da torcida, vez que muitos torcedores fizeram apelo ao clube a esse respeito por trabalharem no sábado à tarde. Com isso, Eduardo espera 15 mil pagantes, fora sócios, na Arena, esgotando a carga inicialmente solicitada, que foi de 17 mil ingressos.
Ele também ressaltou a programação pré-jogo (Esquenta Mecão, Red Lounge), a partir das 17h, que terá 2 Espaços Kids (de 0-5 e 6-10 anos) com recreação, banda de pagode, degustações, serviços estéticos, exames odontológicos, aulas promocionais de cursos jurídicos, além de "cerveja gelada a preços módicos", em suas palavras.
Sobre o Sócio Mecão, a meta dele é de 10 mil sócios. Ele explicou que se o torcedor utilizar todos os descontos na academia, na compra de remédios, na ida ao cabeleireiro, em cursos jurídicos, a associação sai praticamente de graça e ainda dá direito aos jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário