Sai um ex-América, entra outro ex-América. Após desentendimento com diretores (igualzinho à sua época no América), o técnico Arthuzinho, campeão do Nordeste com o Mecão em 98, foi demitido do Bangu, tradicional clube carioca que estava disputando o quadrangular da Taça Guanabara e não se classificou para a final.
Para o seu lugar, o Bangu contratou o mito Roberto Fernandes, campeão potiguar em 12, vice campeão potiguar em 13 e campeão centenário em 15 à frente do América. Será a primeira vez que o pernambucano trabalhará num clube do Rio de Janeiro.
De uma coisa sabemos: o Bangu gosta, em tese, de times ofensivos. Assim era o América de Arthuzinho e de Roberto Fernandes.
Boa sorte ao mito!
Boa sorte ao mito!
Mito? Isso é que é uma babada das grandes. Só abcistas fazem isso. O Bangu trocou o sujo pelo mal lavado. É a mesma coisa de limpar o forébis com manteiga. kkkkkkk
ResponderExcluirO Bangu ficou mais frágil depois da saída de um volante. Grande jogador que está fazendo muita falta. Mas acredito no Bob.
ResponderExcluirADAIL PIRES
Roberto Fernandes ajudou o ABC na briga pela permanência na Série B no ano de 2013. Com uma sequência histórica de seis vitórias consecutivas: ABC 2x0 Chapecoense, ABC 3x1 Boa Esporte, Atlético Goianiense 0x1 ABC, ABC 3x2 Palmeiras, Joinville 1x2 ABC e ABC 2x0 São Caetano.
ResponderExcluir