Os mandantes foram bem na segunda rodada: nenhum foi derrotado. Foram 3 vitórias e 1 empate.
O único mandante a não vencer foi justamente o líder Baraúnas. Jogando em Assú para 610 pessoas, o tricolor mossoroense não saiu do 0x0 com o ABC.
O Globo recuperou-se da derrota na estreia vencendo o Alecrim por 3x0, gols de Romarinho, Renatinho Potiguar, de falta, e Luizão. Público de 548 pessoas. A derrota do Alecrim custou a Athirson o cargo de treinador do alviverde.
O América embolou a disputa ao vencer o Potiguar por 1x0 na Arena das Dunas. O gol foi marcado de cabeça pelo estreante Tony. 1.483 corajosos enfrentaram as ameaças das facções para ver o jogo.
O ASSU também se recuperou de derrota na estreia ao bater o Santa Cruz por 2x0, gols de Dhiego Lomba e Paulinho. 719 pessoas viram o jogo.
PROCURA-SE
ResponderExcluirPor onde andas 'Mãe Dinah"? Onde estão as tuas delirantes previsões? Por favor, volte logo que a quiromancia precisa de você.
ADAIL PIRES
DOMINGO AS MINHAS PREVISÕES SE CONFIRMARAM. PODE ESPERAR.
ResponderExcluirO Globo tem menos cartões sofridos que o ASSU, de modo que o Globo deve aparecer na frente do ASSU. Só estão utilizando o critério dos cartões para colocarem o Baraúnas na frente, mas não estão seguindo da mesma forma para os outros empatados, inclusive a FNF. Sou abecedista, mas não estou preocupado com o posicionamento neste momento, acho irrelevante. O importante é a pontuação que vem sendo somada, para fazer a diferença na última rodada dando a classificação para a final. O que eu cobro é apenas coerência.
ResponderExcluir