Para ser sincera, eu esperava um pouco mais da homenagem feita a Arthur Maia. Primeiro, achei um absurdo o time do ABC entrar em campo no meio da homenagem, num desrespeito sem tamanho. Se o ABC foi avisado e decidiu entrar naquele momento fica o meu repúdio a quem tomou a decisão pelo lado alvinegro. Se não foi avisado, a crítica vai a quem organizou a homenagem. A falta de respeito produziu vaias e gritos no meio do tributo!
De fato, um clássico não seria o melhor momento para tanto. Ainda mais um clássico esvaziado por tantos problemas como o de ontem.
Bastava olhar o calendário para descobrir uma oportunidade ímpar para uma homenagem muito mais grandiosa: América x Vitória pela Copa do Nordeste, no dia 25/02, na Arena das Dunas. Arthur Maia jogou pelos dois clubes - era cria do Vitória e chamou a atenção do mundo pelo América com aquele golaço na Arena das Dunas.
Quem sabe a própria Arena das Dunas não chama um parente de Arthur neste jogo para o descerramento de uma placa de gol mais bonito do estádio no ano de sua inauguração?
Nenhum comentário:
Postar um comentário