Segundo o comentarista Pedro Neto no Globo Esportivo 1.a edição (Rádio Globo Natal), os funcionários do ABC que recebem salário mínimo estão de braços cruzados no clube, conforme fotos por ele recebidas. O motivo: desde novembro, os funcionários só receberam o 13.°. Já o salário, que é bom, nada.
Não é de hoje que a direção abecedista reclama de falta de dinheiro. Dizem até que foi por isso que a pré-temporada sofreu interrupção, já que o clube não tinha como arcar com os salários desses funcionários, não tinha como obrigá-los a trabalhar sem receber e nem tinha como prover as refeições do período.
A crise já levou a alguns adiantamentos de cotas com a CBF. E, pelo jeito, o dinheiro pode acabar antes da Série B começar. Problemão a administrar com um treinador publicamente cobrando reforços.
Padrinho Zé Vanildo
ResponderExcluirMe dê um trocado por favor
Ajude seu time de coração
Que mais uma vez
Está com o pires na mão.
Isso sim é um absurdo! Quanto ao elenco com 5 reforços de qualidade e dispensando alguns que não estão dando conta do recado, o ABC encara uma Série B sem grandes sustos. Lembrando que o ABC tem um patrocínio forte chamado CEF. Não pagar os funcionários é um grande absurdo!
ResponderExcluir