Não é de todo surpreendente o fato do goleiro Andrey ter voltado ao departamento médico. A lesão anterior parecia ser de muita gravidade, tanto que a diretoria entendeu como necessária a contratação de Fernando Henrique, que estava sem clube - até porque Rafael Roballo não deu as caras ainda em campo pelo América.
Andrey mostrou sentir muito a falta de ritmo de jogo, especialmente contra o Corintians, já que o Abc não deu o menor trabalho no clássico. Por isso mesmo defendi sua escalação contra o Potiguar, já que ritmo de jogo é crucial para um goleiro. A não ser que Oliveira Canindé tivesse dúvidas quanto à posição. Agora está explicado o porquê.
Contra o Globo então manda a lógica que o titular seja Dida. Dos 3, é o que está em melhor fase e com ritmo de jogo. Já conhece o charco que é o Barretão - palco inclusive de sua desgraça na final contra o Potiguar no ano passado. Mais um motivo para dar a ele a chance de se redimir também no charco, porque o que apresentou contra Abc e Ceará já lhe redimiu com juros e correção.E também porque Fernando Henrique também está longe da melhor forma, pelo menos foi o que garantiram alguns torcedores com quem conversei via Twitter no último sábado, visto que não pude comparecer ao Nazarenão.
Vejamos quem Oliveira Canindé escolhe. Mas a lesão de Andrey não parece que seja curável em pouco tempo. Quem entrar terá que agarrar a camisa n.º 1 com unhas e dentes. Seja Dida ou Fernando Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário