sábado, 8 de janeiro de 2022

"Trabalho gratificante"

O meia-atacante Elvinho deu entrevista coletiva nesta semana de estreia oficial do América na temporada.
(Imagem: Canindé Pereira, América)

Pós-gripe
Praticamente 100%. Foram dias difíceis. Gripe chata, ruim, mas graças a Deus pude passar por isso.

Pré-temporada
Já tendo trabalhado desde o ano passado com Renatinho, são trabalhos intensos, trabalho que se impõe diante dos jogos. E agora com a chegada dos novos atletas, e eu estar aí desde o ano passado, com essa pré-temporada, estamos vendo um trabalho gratificante, e que podemos mostrar isso no trabalho com aquilo que o professor vem pedindo tanto dentro como fora de campo.

1.º turno
A gente tenta tirar um aprendizado do ano passado porque batemos na trave e perdemos o 1.º turno na final. Mas com a chegada dos novos atletas... Nem parece, já estamos bem juntos, conhecendo um ao outro com 6 semanas, mas parece que já tem bastante tempo. Um time bem qualificado tanto na frente como atrás. E tirar lições do ano passado, começar bem, fazendo bons jogos, não só vencendo, mas fazendo bons jogos também.

Função
Renatinho me deixa sempre à vontade tanto no meio como caindo pelas beiradas. Eu espero também fazer até melhor do que no ano passado para concretizar nossos objetivos e puder ajudar nossos companheiros.

Condição para a esreia
Terminei bem o ano. Infelizmente tive a lesão. Mas com essa pré-temporada, com todo o suporte que o América me deu no meu tratamento e com tudo, tenho voltado bem. Infelicidade agora eu peguei essa gripe nessa última semana, mas já tenho treinado, estou me sentindo bem. É trabalhar para tirar essa gripe de lado para poder ter o ritmo de jogos, de treino, para poder dar tudo certo nos jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário