segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

"A nação faz toda a diferença para nós"

O volante Araújo foi entrevistado hoje pelo assessor de imprensa do América Canindé Pereira.

América 1x0 ASSU
Foi um resultado muito importante. Nós criamos bastante, como o professor mesmo citou, foram 24 chances, se eu não me engano. Porém, só efetivamos uma. Só que a gente vem numa pegada boa, a gente vem treinando e a gente sabe que no momento certo as oportunidades que estão sendo criadas vão ser bem executadas.

América x Globo
A gente já sabe que o Globo é um adversário muito forte. Porém, nós vamos entrar muito focados para podermos sair com um bom resultado, que é a vitória.

Ansiedade x finalizações
O fato ansiedade eu nem digo que seja assim primordial. São detalhes que no dia a dia a gente vem corrigindo. Às vezes, é um capricho a mais. Assim eu perdi dois gols. São gols que eu não costumo perder, só que eu sei que quando a gente fizer o primeiro, automaticamente vão sair o segundo, o terceiro, o quarto... Até porque nossos atacantes são bem qualificados e os gols vão sair ao natural. 

Dupla com Allef
Desde a minha chegada aqui eu conversei com Allef, com Bebeto, com Juninho. São todos volantes de qualidade. E os garotos da base também, Nikolas, Denis. É o que eu costumo dizer quando a gente se fala. Por exemplo, Allef está saindo para o jogo, eu estou ocupando ali o primeiro volante. Eu estou de segundo, ele está de primeiro. Isso facilita bastante. E as nossas características são bem parecidas, tanto atacando, quanto defendendo. Somos bem parecidos. Isso também facilita bastante na hora de defender como na de atacar. 

Convite à torcida
Com certeza a nação faz toda a diferença para nós. A gente sabe que jogar com o apoio da torcida aqui é totalmente diferente. É o que eu costumo dizer: prefiro jogar com 40 mil pessoas do que com portões fechados. E a torcida tem sido um fator muito importante. Venha, torcida, nos apoiar! Contamos muito com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário