quarta-feira, 30 de junho de 2021

"Trabalhando para pegar a forma rápido"

O recém contratado atacante Alvinho conversou com o assessor de imprensa do América Canindé Pereira.

Jogar no América
Todos nós, jogadores, que estamos aqui no América estamos cientes da responsabilidade e do tamanho da situação que está acontecendo no momento, mas tenho certeza que todos os atletas, jogadores, grupo, comissão técnica estão focados para que nós possamos conseguir o feito, que é o acesso, para que no próximo ano nós possamos continuar no Campeonato Brasileiro e no estadual e que possamos ter um bom aproveitamento. 

Condição física
Eu estava no Juventus-SP há pouco tempo, acho que faz um mês que eu estou parado, só treinando em casa. Estou trabalhando para pegar a forma rápido para eu poder estar pronto para o professor Renatinho. 

Renatinho Potiguar
Já jogamos juntos, isso é interessante. Já conversei com ele até em algumas situações, até brincamos juntos no tempo que jogamos, que passamos juntos na resenha, como se diz dentre os jogadores. É muito importante essa situação de amizade emtre o jogador e o treinador. Espero que possa corresponder no campo para que juntos possamos conseguir os resultados. 

Elenco americano
Conheço vários atletas já, como Guedes, Erick, Bruninho. Então isso já soma alguma coisa. Eu vejo que o América vem se reforçando com jogadores novos e também com um time de muitas qualidades. Espero que juntos nós possamos nos adaptar o mais rápido possível, nos agrupar e fazer com que a responsabilidade possa ser levada para o campo e que a gente possa buscar os resultados e o entrosamento o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário