Uma dificuldade de conexão me fez acompanhar Caucaia 2x2 América apenas após o primeiro gol da equipe mandante. Àquela altura, o América vencia por 2 gols e deixou o adversário diminuir a diferença numa bola de falta bem esquisita (aparentemente não tocou em jogador algum, só quicou na área, para entrar no ângulo do gol americano).
O América segue uma desconjunção só. Apenas Esquerdinha, Elvinho (autor dos gols) e Juninho demonstram nível esperado. O resto dá pena. De novo, Flávio Boaventura sendo o destaque negativo por sequência de erros, embora Felipe Guedes, que entrou já com a bola rolando, tenha feito força para tomar esse lugar.
Houve também pequeníssimas melhoras que nem dá para comemorar muito, como a saída de César Tanaka para a volta de Samuel Pires e enfim a troca de Peri por Fernando.
A melhora que vi, além do trio do meio, foi ver um ataque bem mais leve, que participa do jogo. Mas essa melhora não se deve ao dedo do técnico Renatinho Potiguar somente. Max ficou de fora por lesão. Será que Renatinho Potiguar pegou a dica?
No mais, eu temi por uma virada e ela não chegou. Sorte? Pelo menos um ponto foi registrado para uma equipe que luta para ter uma identidade confiável há tempo de se classificar para a próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário