terça-feira, 8 de junho de 2021

"Conseguir o acesso mais uma vez"

Meia atacante Mazinho deu sua primeira entrevista ontem ao assessor de imprensa do América Canindé Pereira.

Na verdade, eu cheguei acho que faz dois dias. Então o grupo é bom. Conheço alguns que eu já joguei contra, já joguei a favor, então espero que cada um faça a parte dele dentro de campo e consiga fazer bons jogos para conseguir as vitórias agora no começo para classificar, e depois pensar no acesso. Acho que chego motivado. Estou feliz por estar aqui mais uma vez, mais uma passagem aqui. Fui feliz na passagem que eu passei. Faz tempo, mas fiquei para a história do clube. Conseguimos naquela época um acesso, então é bom você passar num clube e conseguir o acesso. Agora estou aqui de novo, é um novo desafio. Espero, junto com o grupo todo, a comissão técnica, a diretoria, conseguir fazer um bom campeonato e conseguir o acesso mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário