segunda-feira, 28 de junho de 2021

"Bem satisfeito com os reforços"

O técnico Renatinho Potiguar também falou sobre a reformulação do elenco americano.

(Imagem: Canindé Pereira, América)

Mesmo antes da minha chegada já estava nesse processo [de reformulação]. A gente vê com bons olhos alguns atletas vindos do Globo que foram meus atletas durante um tempo, junto com Lucão, que a gente conhece, Patrick e Pedrinho também. Então atletas que vêm para dar um reforço nessa Série D. A gente sabe da dificuldade em que o clube se encontra. Infelizmente a equipe que vinha disputando o estadual não teve um bom desempenho. Por isso, essa reformulação, que é muito natural, até porque o América é uma equipe que briga por algo bem maior. Então a gente está bem satisfeito com os reforços e principalmente também com o pessoal já está, atletas de qualidade, que a gente sabe que também vão acrescentar nesse momento, e a gente espera que durante essa semana a gente tenha uma semana boa de trabalho com todo mundo e que essa preparação para o jogo de sábado possa ser boa já que eu vou ter a primeira semana completa de treinamento para que a gente possa ajustar e no sábado fazer um bom jogo, um jogo equilibrado, e conseguir o resultado que todos esperam, que é a vitória. (...) Eu assisti a todos os outros 3 jogos da equipe do América. [Caucaia 2x2 América] foi o jogo em que a equipe produziu mais. A gente conseguiu dar um pouquinho de melhora no setor ofensivo da equipe e a gente espera que, durante essa semana, a gente melhore o coletivo da equipe. Eu acho que está na hora do América ter um conjunto para que a gente possa dar uma reviravolta nessa Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário