A Tribuna do Norte desta terça, página 16, traz a informação de que o América não aceitou a proposta do grupo Turner para rescisão do contrato dos direitos de transmissão dos jogos no clube no campeonato estadual até 2022.
O presidente Eduardo Rocha pediu que nova proposta fosse apresentada considerando todas as multas que existem no contrato em vigor. "Essa nova proposta tem que chegar pelo menos perto daqueles valores que foram estabelecidos com a incidência das multas rescisórias.", disse o presidente afirmando que se assim não for feito, "iremos iniciar uma batalha judicial pelo cumprimento daquilo que estava no contrato."
Eduardo ressaltou que a decisão da Turner prejudicou a captação de pelo menos um patrocínio até agora. "Nós estávamos praticamente fechados com um grupo que explora a área de ensino universitário de São Paulo e que está entrando no mercado potiguar. Quando a direção desse grupo soube que nós não teríamos mais os jogos transmitidos pela TV simplesmente abriu mão da negociação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário