quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Ainda no mundo da lua

No Podcast de domingo, falei, dentre outras coisas, sobre a entrevista do presidente da FNF à Tribuna do Norte analisando o momento do futebol potiguar e como parecia que José Vanildo está no mundo da lua. Quem quiser conferir, clique aqui.

Mas terminei deixando passar a lamentação de José Vanildo a respeito da falta de investimento do poder público no futebol. Oi? Dinheiro público no futebol? O presidente da FNF parece mesmo estar no mundo da lua. Não estaria ele acompanhando a dificuldade orçamentária da prefeitura de Natal, do governo do RN e do governo federal para manter contas em dia, pagar funcionalismo e investir em serviços públicos que de fato funcionem?

De onde sairia o dinheiro? Se formos atrás, vamos descobrir muitos críticos do gasto público com "esmolas" como o Bolsa Família defendendo subsídios empresariais, patrocínios para o futebol profissional e assemelhados. Sabem como é, né? Não é incoerência, é que dinheiro público dado aos outros não presta, mas para mim é investimento.

Eita, Brasil sem jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário